Porque estou preso em sofrimento/ preso a alguém?

 cadeado

 

Porque estou preso em sofrimento ou preso a alguém?
 
Somos seres livres.Mas porque escolhemos viver em um local de brigas e desavenças? O mundo, são como ruas pelas quais você passa, e cada uma delas representa um caminho. Alguns caminhos de pessoas focadas no trabalho, pessoas vivendo um grande amor, pessoas fazendo amizades, pessoas discutindo, pessoas traindo, pessoas com ciúmes, pessoas procurando por algo, pessoas moldando a felicidade, pessoas sorrindo, pessoas notando só erros, outras só defeitos e muito mais.
 
São diversas ruas e diversos caminhos. Você passa diariamente por todos estes caminhos. E você também tem o poder de escolher em qual rua deseja entrar, ou participar um pouco. Ou morar definitivamente quem sabe. 
 
Então porque você escolhe justamente aquele local que te faz mal? Amor que te tortura? Que te machuca? Que nunca preenche suas expectativas ou objetivos? Porque se mantém nesta rua?
 
 
Se você está aí, lembre-se de que isto é uma escolha sua. Você pode sair deste local.Continuar nessa rua, só vai atrair mais disso em sua vida. A rua, pode não ter solução, e pra isso quem quer mudar, muda de rua. A rua existe,  e não podemos mudar a rua. Mas as pessoas que nela estão, podem simplesmente sair dali, e irem para outras ruas.Sendo assim, pessoas com maiores afinidades vão surgir em teu caminho, também indo para a rua de sua escolha.
Se você gosta de alguém, que o comportamento dela for diferente do seu, você pode começar a cogitar um afastamento. Cada um tem o seu caminho e é livre para escolher aonde vai. Você não pode abandonar o seu caminho por outro.
O caminho é individual, de cada um, e neste ponto é solitário, é apenas seu.
 
No seu caminho você vai encontrar as pessoas certas. E quem sabe, esta outra pessoa, um dia te encontre no caminho certo também. Quem sabe um dia, ela decida mudar de rua...como você fez.
Andrea Taróloga, www.tarotandrea.com  
 
 Entre em contato, e esclareça maiores detalhes:
Meu Email/ Skype: contato@tarotandrea.com
Facebook pessoal Taróloga Andrea
Página do facebook Tarot Andrea