Blog

Luar de Novembro, desperte a DEUSA

O Luar de Novembro vem para dar um impulso nos nossos desejos, despertar a sua deusa interior.
Seja homem, seja mulher, as energias não possuem sexo definido. As energias são vibrações, intensidades, são os movimentos que te sustentam. 

Sao oportunidades que batem em nossas portas, esperando que possamos abrir e receber de braços abertos, concentrando nessa energia, o que sonhamos e esperamos para vida.
É uma energia intensa que veio para nos renovar, limpar nossos corpo e alma, dando espaço à novas oportunidades, mais força para seguir em frente e coragem para superar os obstáculos.

O luar de novembro realça a nossa necessidade por estabilidade e segurança e explica as nossas necessidades, o nosso apego descontrolado pelas coisas que queremos e esperamos, por coisas e por pessoas.
A nossa possessividade que muitas vezes toma controle de nossas ações e nos leva à frustrações, decepções, nos prejudicando no amor, no profissional, no pessoal.

Preparei algo especial para esse LUAR de Novembro, uma oferenda cheia de beleza e energia para a sua deusa interior.
Para que a Deusa nos ajude a nos libertar de tudo que nos impede, de nossos medos e apegos através de uma canalização espiritual, trabalhando a limpeza de nossa energia.

Uma oferenda a base de flores, velas e vinhos. Vamos aproveitar para incluir a reflexão daquilo que temos mais medo de perder nessa vida e nos fazer uma simples pergunta: o que realmente eu preciso para ser FELIZ?

Custo para os materiais da Oferenda: R$ 45,00 reais
O que é preciso para a oferenda: Nome completo de nascença, data de nascimento e uma foto.
Datas para fazer a oferenda: do dia 18 de novembro ao dia 26 de novembro.
Preencha o formulário e veja como participar e efetuar o pagamento.

Formulário de Contato