As vezes tudo parece difícil e distante.
Mas que tal tentar descomplicar um pouquinho e fazer do SEU dia, um dia mais feliz? Um verdadeiro BOM DIA.
1 – Abandone aquilo que não te faz bem
Tudo que não te faz bem, não faz sentido, toma seu tempo, ocupa o espaço de coisas novas, e deve ser libertado. Já não faz diferença, pois te faz mal. Se é algo que dá para solucionar sem pensar muito, ótimo, solucione. Se não é, então guardar isso, remoer, não vai resolver. Abandone.
2 – Carregue somente o necessário
O que precisa para viver hoje, ou talvez o amanhã? Selecione. Siga a primeira regra e deixe fluir. Carregue aquilo que vai agregar algo para o seu dia, para o seu plano, para as suas ambições, pro seu trabalho, pro seu amor, pra sua família, e PRA SI MESMO é claro.
3 – Está difícil? Torne simples
Tenha mais disciplina e mais paciência. Seja tolerante, comunicativo. Algo está te incomodando? Não aumente isso, não há necessidade. Volte as regras anteriores, abandone o que não te faz bem, carregue o necessário, facilite sua vida, não dificulte a dos outros. Foque nos planos, ambições e no que gostaria que fizessem a você. Espalhe isso, e torne mais simples.
4 – Seja a mudança que você quer ver no mundo
O mundo é o reflexo do que você cria aí dentro. É o reflexo do que você faz por si mesmo, e pelo mundo. O seu comportamento, tem reflexos.
Se alguém for desagradável com você, lembre-se que cada um oferece o que cultiva.
“Se o seu cabelo está ensebado não adianta limpar o espelho”
E agora, vai ter um bom dia, vai.